08
maio
09

Mais letra!

Comecei a escrever a letra da segunda música do disco (EP)

Que vai se chamar

Deadly Silent

Essa música vai narrar o momento em que o personagem está sozinho em seu retiro, longe de tudo e de todos, aonde ele começa a se conhecer de verdade. Sentindo falta da família e de toda a estrutura que o cercava, ele começa a se conectar com o seu lado mais íntimo e percebe uma face animal dentro de si, e entende que esteve durante muito tempo se sabotando, e começa a busca para saber quem é ele mesmo, e um sonho e um sinal vindo dos céus vai começar a mudar sua vida.

Um pequeno pedaço da letra já escrito:

I know that this is all my own fault
My humanity shows his worst face
The indecision and bestiality
My forces never are enough

Born to be unique one
Living like a no one in the streets
This realm should be at my feet
But the gutter is where I live

Pain increasing
Darkness inside
Everything turning around
Upside down by the minute

Ainda preciso revisar essa letra, pois acho que têm alguns erros de inglês, mas tenho uma profissional só para isso!

Vamos ver se semana que vem, eu consigo colocar algum vídeo aqui

Beijos e voadoras


6 Respostas to “Mais letra!”


  1. 11/05/2009 às 9:23 am

    Compor é um desafio angustiante e ao meu ver, quase que sem fim. É difícil saber quando a música está realmente pronta!

    Vc está escrevendo sozinho ou pedindo ajuda aos universitários?

    Boa sorte nessa etapa do projeto! hehe

    • 11/05/2009 às 9:30 am

      Rany!

      Até agora não to pedindo ajuda não, ainda quero “dominar” essa parte sozinho. Porque quero ter uma história bem delimitada.

      Saber quando a música está pronta é realmente complicado, mas acho que você tem que enxergar o ponto que quer atingir, até aonde quer levar a sua composição, mas sem forçar limites!

      Beijos

  2. 12/05/2009 às 11:08 am

    Cara, me dá um autógrafo? hehe, sacanagem, piadinha sem graça, sorry.

    Mas sério, você sabe que eu nem sou “moça conhecedoira” de música, mas estou muito curiosa pra ver/ouvir seu trabalho!

    Fora que achei o máximo seu organograma! ^^

    • 12/05/2009 às 11:14 am

      Oi Camilão!

      Te dou um autografo sim, pode deixar, afinal seu irmão tem, ou tinha sei lá, um CD da minha ex-banda, se lembra?

      Pode deixar, que em breve devo começar a colocar alguns sons por aqui

      Beijão!

  3. 5 Márcia
    14/05/2009 às 3:50 pm

    Se eu fosse vc só colocava as músicas depois de registradas. Vai que alguem rouba???? hehehehe
    Beijos.

    • 14/05/2009 às 3:56 pm

      Mas colocando as letras aqui, eu já semi-registrei elas

      Pelo menos tenho uma boa forma de comprovar que o material é de minha autoria, alguém teria que comprovar que escreveu antes de mim!

      É possível de alguém fazer isso mesmo, mas internet está ai pra isso!

      Beijos!


Deixe um comentário


RSS Age of Chaos

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.